foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

Desportivo Portalegrense vence Torneio Francisco Canário ao bater na final o Estrela de Portalegre pela qual alinhou o homenageado

A equipa de infantis do Grupo Desportivo Portalegrense conquistou a segunda edição do Torneio de Futebol “Francisco Canário”, ao bater a equipa do Estrela de Portalegre, por 2-1, na final disputada no estádio dos Assentos.

O pequeno Francisco Canário, a cumprir a segunda época ao serviço da equipa de Benjamins do Sporting Clube de Portugal, reforçou a formação do Estrela de Portalegre, neste torneio em sua homenagem.

Em declarações à Rádio Portalegre, Francisco Canário, mostrou-se orgulhoso por ter um torneio com o seu nome, e sobre o Sporting prometeu esforçar-se para chegar à equipa principal.

Francisco Canário é um dos produtos da formação do Estrela de Portalegre, que segundo o treinador da equipa de infantis do clube, Marco Fura, tem contribuído para formar outros jovens atletas que já foram treinar, quer ao Sporting, quer ao Benfica.

Gabriel Nunes