foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Presidente da Associação Mov.CLIP defende fim do monopólio dos partidos nas eleições legislativas

O presidente da Associação Mov.CLIP, Luís Miguel Alentejano, defendeu hoje o fim do monopólio dos partidos nas eleições legislativas, e a consequente abertura das portas da Assembleia da República aos grupos de cidadãos independentes.

Luís Miguel Alentejano falava à Rádio Portalegre, naquela que foi a primeira entrevista após as primeiras eleições para os órgãos sociais da Associação Mov.CLIP, realizadas quarta feira à noite.

Segundo o dirigente a Associação Mov.CLIP tem como objetivo “contribuir para o aprofundamento da democracia participativa, para a promoção do desenvolvimento local, social, económico e cultural do concelho de Portalegre, criando condições de bem-estar e de progresso”.

O mesmo responsável indicou o apoio aos eleitos da CLIP, nas autárquicas de 2013, para a Câmara e Assembleia Municipal de Portalegre como outro dos desígnios da nova associação.

A Mesa da Assembleia Geral da Associação Mov.CLIP é presidida por Jorge Mangerona, enquanto Adelaide Teixeira preside ao Conselho Consultivo, e José Barradas ao Conselho Fiscal.

Gabriel Nunes