foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

Futebol:Américo Rosa deixa Elétrico de Ponte de Sor por falta de melhores condições financeiras e ausência de reforços

O treinador de futebol, Américo Rosa, não vai orientar a equipa do Elétrico de Ponte de Sor na próxima época no Campeonato Nacional de Seniores.

Américo Rosa, que na última temporada conduziu o Elétrico à conquista do campeonato distrital de seniores e Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), alegou “falta de melhores condições financeiras” e “ausência de reforços”.

A direção do Elétrico de Ponte de Sor lamenta a saída de Américo Rosa do comando técnico da equipa de futebol sénior do clube.

Em declarações à Rádio Portalegre, o dirigente, Duarte Vítor, disse que o clube estava interessado na continuação da atual equipa técnica, mas admitiu que o Elétrico não dispões de dinheiro para satisfazer as exigências que lhe foram apresentadas.

O treinador do Elétrico na próxima temporada será Bruno Pinheiro, que nas últimas três temporadas orientou os juniores do Belenenses.

Gabriel Nunes/Américo Duarte