foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Campo Maior:Festival Raya Jovem Summer Fest de 17 a 19 de julho

A Câmara de Campo Maior anunciou hoje a realização, pelo quinto ano consecutivo, do Festival Raya Jovem Summer Fest, de 17 a 19 de julho, no parque de estacionamento das piscinas municipais naquela vila alentejana.

De acordo com o município, este festival está essencialmente vocacionado para as camadas mais jovens da população mas, ano após ano, tem conseguido atrair a atenção de públicos de todas as idades.

Mantendo o formato das edições anteriores, o município volta a trazer a Campo Maior alguns nomes bem conhecidos do panorama musical nacional e transversais a várias gerações, continuando a apostar também em várias bandas da região.

 No dia 17 de julho “O Bisonte” uma banda originária do Porto, de rock puro e duro, que se encontra neste momento a promover o seu terceiro álbum de originais: “Abril”, encabeça o cartaz.

Este dia conta ainda com a participação dos elvenses “Soversion” e dos campomaiorenses “100 Playback”, duas bandas bem conhecidas do público local, que repetem presença no Raya Jovem.

A banda cabeça de cartaz do segundo dia do evento dispensa apresentações. Com várias distinções, tanto a nível nacional como internacional, os “Deolinda” chegam a Campo Maior para um grande concerto.

Antes de “Deolinda”, o público do Raya Jovem Summer Fest, terá oportunidade de ver pela primeira vez em Campo Maior a Banda AMN – Admirável Mundo Novo.

 Para o terceiro e último dia do festival estão reservadas as atuações de “AGIR”, nome artístico de Bernardo Carvalho, e dos Double Mars fazem a sua estreia no palco do Raya Jovem.

Mais uma vez, e durante os três dias do festival, o GEDA – ATALAYA irá desenvolver várias atividades radicais, junto ao recinto do Raya Jovem Summer Fest. 

Gabriel Nunes