foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Avis/buscas domiciliárias:sete pessoas constituídas arguidas e uma detida

Sete indivíduos, com idades compreendidas entre os 17 e os 44 anos, foram constituídos arguidos, por suspeita de crime de furto qualificado, na sequência de buscas domiciliárias efetuadas, terça feira, por elementos do Comando Territorial de Portalegre da GNR, em Benavila, concelho de Avis.

Durante a operação as autoridades recuperaram do interior de três residências diversos eletrodomésticos, mobília e outros bens de utilização doméstica.

A GNR anunciou ainda ter detido, na mesma operação, um individuo de nacionalidade portuguesa, de 41 anos de idade, pelo crime de falsificação ou contrafação de documento, procurado por estar envolvido em crimes ocorridos em diversas zonas do país.

O suspeito foi sujeito às medidas de coação de Termo de Identidade e Residência e apresentações semanais na GNR do local de residência.

Estiveram envolvidos nesta operação um total de 32 militares do Comando Territorial de Portalegre, numa ação que envolveu o Destacamento Territorial de Ponte de Sôr, o Destacamento de Intervenção de Portalegre e a Seção de Informações e Investigação Criminal.

Gabriel Nunes