foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Marvão:alcaide de Valência de Alcântara diz que "Festival Transfronteiriço "Boda Régia" é um evento "bastante consolidado"

O alcaide do município espanhol de Valência de Alcântara, Pablo Carrillo, mostrou-se muito satisfeito com a evolução do Festival Transfronteiriço “Boda Régia”, afirmando que atualmente é um evento “bastante consolidado”.

Pablo Carrillo, falava sábado, no arranque da décima edição do Festival Transfronteiriço “Boda Régia”, que desde há três anos junta os municípios de Marvão e de Valência de Alcântara.

Em declarações à Rádio Portalegre o alcaide espanhol disse não ter dúvidas que a incorporação de Marvão no festival foi uma “mais-valia”, no sentido de que juntos podem fazer mais e melhor.

O Festival Transfronteiriço “Boda Régia”, arrancou, sábado, em Marvão, e prossegue nos dias 1,2 e 3 de agosto no município espanhol de Valência de Alcântara.

O ponto alto do evento acontece no dia 3 de agosto, às 21:15, com recriação histórica do enlace que uniu o Rei de Portugal, D. Manuel I, "O Afortunado", com a Infanta Isabel, filha dos Reis Católicos, em 1497, naquela vila espanhola.

Gabriel Nunes

 

(Pablo Carrillo - Alcaide de Valência de Alcântara)