foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Crato:PCP apresenta queixa-crime contra o presidente da Câmara por alegada "falsificação" de documentos

A Concelhia do Crato do PCP entregou hoje uma queixa-crime ao procurador-adjunto da comarca de Portalegre contra o presidente da Câmara do Crato, Correia da Luz, eleito pelo PS, por alegada “falsificação” de documentos.

Em conferência de imprensa, esta segunda feira, o coordenador da Direção da Organização Regional de Portalegre (DORPOR) do PCP, Fernando Carmosino, denunciou que o autarca socialista “falsificou todas as deliberações que constam na alegada minuta da ata da reunião extraordinária da Câmara do Crato realizada em 08 de julho”.

O dirigente comunista referiu ainda que a Câmara do Crato tem apenas uma ata aprovada, desde que o socialista Correia da Luz tomou posse, afirmando que tal facto “traduz uma situação de incompreensível irregularidade”.

A alegada “falsificação” de documentos na reunião da Câmara do Crato de 8 de julho já tinha motivado uma outra queixa-crime contra o socialista, Correia da Luz, entregue no dia 17 deste mês pela Distrital do PSD ao procurador-adjunto da comarca de Portalegre.

Gabriel Nunes

 

(Fernando Carmosino - Direção da Organização Regional de Portalegre do PCP)