foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Elvas:vereador socialista diz-se alvo de vandalismo e mostra-se preocupado com segurança de familiares

O vereador socialista da Câmara de Elvas, Rondão Almeida, denunciou hoje que a sua residência tem sido alvo de atos de vandalismo nos últimos dias, mostrando-se preocupado com a segurança dos seus familiares.

Em declarações à Rádio Portalegre, Rondão Almeida disse que a sua grande preocupação é “o medo instalado nos seus netos”, asseverando que no que toca à sua pessoa “não receia rigorosamente nada nem ninguém”.

O autarca referiu que reside há 20 anos numa propriedade, a cerca de quatro quilómetros da cidade de Elvas, sem registo de quaisquer problemas de segurança, até há poucos dias atrás.

O comendador contou que a vedação da sua propriedade foi danificada, permitindo a fuga de alguns animais, entre os quais veados, a piscina foi esvaziada e o equipamento da casa das bombas destruído.

O ex-presidente da Câmara de Elvas não relaciona estes atos de vandalismo com a crise politica que se instalou nas últimas semanas naquela autarquia, mas acredita que há alguém que o quer pressionar a “retirar-se da politica ou a abandonar a cidade”.

Gabriel Nunes/Susana Mourato

(José Rondão Almeida - Vereador da Câmara Municipal de Elvas)