foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Portalegre:PSP confirma detenção de indivíduo por suspeita de tráfico de droga e apreende-lhe haxixe suficiente para 132 doses individuais

A PSP anunciou hoje que o individuo detido, terça feira, nas imediações do Centro de Formação Profissional de Portalegre, tinha na sua posse haxixe suficiente para 66 doses individuais.

De acordo com o Comando Distrital de Portalegre da PSP, a detenção ocorreu na sequência de uma operação desencadeada por elementos daquela polícia, após “várias denúncias anónimas” dando conta de um foco de tráfico e consumo de estupefacientes na rua Engenheiro Mira Amaral, na zona industrial de Portalegre.

Em comunicado a PSP informou ainda ter efetuado uma busca domiciliária à residência do detido, onde veio a encontrar mais haxixe, suficiente para outras 66 doses individuais, tendo ainda apreendido uma navalha tipo “borboleta”, com uma lâmina de 10, 5 centímetros e uma munição de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Ao suspeito de tráfico de estupefacientes, de 28 anos de idade, foi-lhe aplicada, como medida de coação, Termo de Identidade e Residência, aguardando em liberdade o desenrolar do processo.

Na mesma operação, a PSP identificou outros quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, por posse e consumo de haxixe.

Aos quatro consumidores foram-lhes apreendidas pequenas quantidades de haxixe, tendo ainda sido identificados e notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Gabriel Nunes