foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Acidente causa um morto entre Castelo de Vide e Marvão

Uma vítima mortal é o resultado de um despiste ocorrido esta quinta feira de manhã na estrada nacional (EN) 246-1, entre Castelo de Vide e a aldeia de Portagem.

A vítima mortal é um homem de cerca de 70 anos, que conduzia um veículo ligeiro de mercadorias que embateu frontalmente contra uma árvore. 

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente foi dado às 9:49 e envolveu ainda outro veículo ligeiro de passageiros e também um ciclomotor com cabina, vulgo “papa-reformas”.

O ligeiro de mercadorias, embateu frontalmente numa árvore do lado esquerdo da via, no sentido Castelo de Vide – Marvão, e o condutor ficou encarcerado, sofrendo politraumatismos, tendo sido posteriormente desencarcerado e transportado ainda com vida para o Hospital de Portalegre, onde veio a falecer.

No socorro ao acidente estiveram envolvidos, para além da GNR, bombeiros de Marvão e de Castelo de Vide, Portalegre e de Nisa e a VMER de Portalegre.

Susana Mourato

Foto-Jornal Alto Alentejo