foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

76ª Volta a Portugal em Bicicleta:triunfo Italiano em Braga

A mostrar ChegadaEtapa2.jpgDavide Vigano ganhou ontem a a segunda etapa da volta a 76ª Portugal em bicicleta.

Atrás do homem da Caja Rural terminaram os portugueses Filipe Cardoso (Efapel/Glassdrive) e Hugo Sabido (LA Alumínios/Antarte).

O ciclista espanhol Victor de la Parte (Efapel-Glassdrive) parte hoje de amarelo para a terceira etapa da 76.ª Volta a Portugal, tendo a difícil missão de tentar mantê-la na chegada ao alto do Larouco, em Montalegre..

Este sábado, a cidade berço de muitos campeões e amantes do ciclismo vai levar, pela primeira vez, a caravana da Volta ao segundo ponto mais alto de Portugal Continental, a Serra do Larouco no concelho de Montalegre.

A partida será dada às 12h10 e os corredores terão pela frente 180 Km muito exigentes com uma subida de 2ª categoria na Caniçada e escalada final de 1ª categoria, na primeira chegada em alto desta edição da Volta a Portugal. Prevê-se que os melhores trepadores atinjam o topo do Larouco às 17h15.