foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Crato:União Freguesias apresenta nova imagem à população

Foto: Apresentamos a nova imagem da União das Freguesias de Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso!“Unidos fazemos mais” é o slogan do novo logotipo da União de Freguesias de Crato e Mártires e Flor da Rosa e Vale do Peso que foi apresentado à população no decorrer do Festival do Crato.

O presidente da edilidade, Joaquim Diogo, à Rádio Portalegre explicou que a nova imagem contempla os brasões de cada freguesia, representando a “cultura e a história” das três freguesias do concelho do Crato.

Questionado sobre a reforma da administração local, Joaquim Diogo, considera que foi feita “com régua e esquadro”, e “agressiva para as populações”.

No entanto, o autarca admite que a União de Freguesias de Crato e Mártires e Flor da Rosa e Vale do Peso, “ganhou mais músculo”, havendo agora uma maior concentração de meios.

O presidente da União de Freguesias de Crato e Mártires e Flor da Rosa e Vale do Peso, Joaquim Diogo, falava à Rádio Portalegre no decorrer do segundo dia do Festival do Crato que prossegue esta sexta feira.

Susana Mourato

 

(Joaquim Diogo - Presidente União Freguesias Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso)