foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Luís testa reeleito para comandar os destinos da federação socialista

Luís Testa foi reeleito presidente da federação socialista do distrito de Portalegre, esta sexta-feira, com 97,4 por cento dos votos.

As prioridades do socialista, para o próximo mandato de dois anos, visam a criação de um fórum de ação para o Alto Alentejo, “uma estrutura mista entre militantes e independentes com propostas políticas sólidas para o distrito”, que sirvam de “tampão” à “espoliação” do Governo.

A nível interno Luís testa pretende continuar a aumentar o número de militantes e reforçar as concelhias e secções socialistas.

Dos 540 militantes inscritos, 422 exerceram o seu direito de voto, Luís Testa, único candidato, arrecadou 411 votos sendo que os outros 11 foram votos em branco.

Em declarações à RP, Luís Testa fez questão de, orgulhosamente, dedicar a vitória ao mandatário da sua candidatura, o Comendador Rui Nabeiro.

Também esta sexta-feira, Sandra Cardoso foi eleita presidente do departamento federativo das mulheres socialista, no mandato de quatro anos que tem pela frente Sandra Cardoso quer "defender a igualdade e promover a participação politica das mulheres".

Gabriel Nunes/ Carla Aguiã