foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-------------------------------------------------------------------------------------------------------Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Boas Festas - Feliz Natal

Santiago de Compostela é a meta de Paulo Matroca numa aventura de 900 Km de bicicleta

Foto: Santiago de Compostela é a meta de Paulo Matroca numa aventura de 900 Km de bicicletawww.radioportalegre.ptO portalegrense Paulo Matroca chega, esta sexta-feira, a Santiago de Compostela, depois de percorrer cerca de 900 quilómetros de bicicleta.

A aventura é o que motiva Paulo nesta viagem que começou em França, no dia cinco de setembro, mas a hipótese de participar na volta a Portugal em bicicleta não está descartada.

Depois de um ano de treino diário, o militar da GNR, de 43 anos de idade, já percorreu mais 800 quilómetros, a maior parte dos quais em território espanhol.

Com uma média de 100 quilómetros por dia, Paulo descansa em albergues que, por norma, são acolhedores e confortáveis para o merecido descanso deste alentejano aventureiro.

Em declarações à RP, Paulo Matroca explicou que tinha estipulado completar a viajem em doze dias, mas superou as expectativas e, a confirmar-se a chegada esta sexta-feira, a Santiago de Compostela, 9 dias bastaram para concretizar o objetivo inicial.

Carla Aguiã