foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-------------------------------------------------------------------------------------------------------Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Boas Festas - Feliz Natal

Rumores de uma eventual transferência da zona nevrálgica da Baja Portalegre para o concelho do Crato são infundados

Os rumores de uma eventual transferência da zona nevrálgica da Baja Portalegre para o concelho do Crato, colocados a circular na rede social Facebook, são infundados.

A Rádio Portalegre sabe que o prólogo da prova rainha do todo-o-terreno em Portugal vai manter-se na Herdade das Coutadas.

No segundo e último dia de competição as chegadas dos concorrentes das diferentes categorias será igualmente na zona do prólogo, bem como a partida dos carros para o primeiro setor seletivo.

A única alteração introduzida este ano pelo ACP prende-se com as partidas das motas para o único setor seletivo que vão cumprir no segundo dia de prova, e dos carros para o segundo setor seletivo, que serão realizadas no concelho do Crato.

A organização foi obrigada a fazer esta alteração devido à falta de autorização de alguns proprietários de terrenos para que o percurso da prova atravessasse as suas terras.

A Baja Portalegre vai decorrer, este ano, entre os dias 30 de novembro e 01 de outubro.

Gabriel Nunes