Campo Maior já dispõe de "Café Memória"
- Detalhes
- Publicado em 12-09-2014

Campo Maior já dispõe de um “Café Memória”, um local de encontro para pessoas com problemas de memória ou demência, seus familiares e cuidadores.
O projeto, com pouco mais de um ano de existência, passa a contar com cinco pontos de encontro: três em Lisboa, um em Cascais e outro em Campo Maior.
As sessões do “Café Memória”, em Campo Maior, vão funcionar no Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, nos segundos sábados de cada mês, entre as 10:00 e as 12:00, sendo que a primeira sessão está agendada para este sábado.
Em declarações, na sessão de apresentação do projeto de Campo Maior, o Comendador Rui Nabeiro, disse esperar que a iniciativa seja “produtiva e decisiva” no sentido de melhorar as condições de vida das pessoas abrangidas pelo programa.
O projeto “ Café Memória” de Campo Maior é liderado pela Associação Coração Delta, que ficará encarregue pela implementação na região e pelo envolvimento dos seus voluntários, contando com o apoio técnico da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, que irá disponibilizar profissionais de saúde que têm por missão a coordenação das sessões.
Gabriel Nunes/Susana Mourato