foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre:Presidente da Câmara de Sousel candidata-se à Distrital do PSD mas nega pretensão de ser candidato a um lugar de deputado na AR

O presidente da Câmara de Sousel, Armando Varela, anunciou hoje que vai candidatar-se à presidência da Distrital do PSD de Portalegre, mas negou a pretensão em ser candidato a um lugar de deputado nas legislativas do próximo ano.

Em declarações à Rádio Portalegre, Armando Varela, referiu que tem um conhecimento profundo dos problemas do distrito e que dispõe das soluções que melhor podem servir para combater o despovoamento, melhorar a capacidade de gerar emprego e consensos para reganhar os níveis de competitividade que a região perdeu nos últimos anos.

Questionado se a candidatura à Distrital do PSD pode ser encarada como uma antecâmara para encabeçar a lista social democrata pelo circulo de Portalegre nas legislativas de 2015 o autarca negou essa intenção.

O social democrata, que está a cumprir o terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Sousel, que termina em 2017, asseverou que vai levar o mandato até ao fim.

As eleições para a presidência da Comissão Politica Distrital do PSD de Portalegre, presidida atualmente pelo deputado Cristóvão Crespo, que está a cumprir o terceiro e último mandato, vão realizar-se a 10 de janeiro do próximo ano.

Gabriel Nunes