foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Futebol/Distrital Portalegre:FC Crato manteve invencibilidade ao vencer o Fronteirense por 1-0 (atualizada)

O FC Crato manteve a invencibilidade no campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre ao vencer, sábado, por 1-0, na deslocação ao Fronteirense, em encontro da sétima jornada.

Em declarações à Rádio Portalegre, no final do desafio, o treinador do FC Crato, Pedro Canário, queixou-se do estado do terreno, e reconheceu que este jogo foi o mais difícil da temporada.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, deixou críticas à arbitragem afirmando que o golo da formação adversária surgiu de um lance irregular por fora de jogo.

Nos outros jogos desta ronda, disputados este domingo, o Estrela de Portalegre recebeu e goleou a Terrugem por 6-0, o Mosteirense foi ganhar 2-0 a casa da União de Sousel, enquanto Os Gavionenses a jogar no seu reduto derrotaram o Montargilense por 2-1, e o Gafetense perdeu no seu terreno com o Monfortense 2-1.

O FC Crato lidera a pauta classificativa com 21 pontos, seguido pelo Estrela de Portalegre que contabiliza 15, mais um ponto que Os Gavionenses que ocupam o lugar mais baixo do pódio.

Gabriel Nunes