foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este domingo, 15/12, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h. Destaque para a 4ª j. Taça Grupo JI

Boas Festas - Feliz Natal

Todo-o-Terreno:24Horas TT Vila de Fronteira bate recorde de inscrições

Foto: A 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, que vai decorrer de 27 a 30 de novembro, conta com a maior lista de inscritos da sua história.De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Fronteira estão inscritas 97 equipas, mais três do que no ano passado, e quase 400 pilotos.Rogério Silva revelou que o número de inscrições esgotou a capacidade das infraestruturas do terródromo de Fronteira e bateu o recorde de participantes.O autarca adiantou que “a pista está consolidada”, sendo que vão proceder apenas a pequenas alterações no acesso do público com o objetivo de “tentar melhorar até ao limite a segurança”.A grande novidade é a instalação de uma passagem inferior na reta da meta para permitir o acesso de elementos da organização ao interior da pista.A corrida das 24 Horas TT Vila de Fronteira começa às 14:00 do dia 29 de novembro e termina à mesma hora do dia seguinte (30 de novembro).Gabriel NunesA 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, que vai decorrer de 27 a 30 de novembro, conta com a maior lista de inscritos da sua história.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Fronteira estão inscritas 97 equipas, mais três do que no ano passado, e quase 400 pilotos.

Rogério Silva revelou que o número de inscrições esgotou a capacidade das infraestruturas do terródromo de Fronteira e bateu o recorde de participantes.

O autarca adiantou que “a pista está consolidada”, sendo que vão proceder apenas a pequenas alterações no acesso do público com o objetivo de “tentar melhorar até ao limite a segurança”.

A grande novidade é a instalação de uma passagem inferior na reta da meta para permitir o acesso de elementos da organização ao interior da pista.

A corrida das 24 Horas TT Vila de Fronteira começa às 14:00 do dia 29 de novembro e termina à mesma hora do dia seguinte (30 de novembro).

Gabriel Nunes