foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Futebol/III Divisão Nacional:Elétrico desloca-se ao reduto do Real Massamá

O Elétrico de Ponte de Sor desloca-se, este domingo, ao reduto do Real Massamá, em encontro da 21ª jornada da série E do Campeonato Nacional da III Divisão.

A duas jornadas do final da primeira fase do campeonato, que define o grupo dos seis primeiros classificados, que na fase seguinte vão disputar a subida de divisão, a equipa alentejana ocupa o terceiro posto da classificação, a um ponto dos líderes Sintrense e Fabril Barreiro.

Para o Elétrico conseguir um lugar entre os seis primeiros classificados, deverá bastar um empate no terreno do Real Massamá, que ocupa o oitavo posto, e que também ainda tem possibilidade de ficar entre os clubes que na próxima fase vão lutar pela subida de divisão.

Na antevisão ao jogo com o Real Massamá, o treinador do Elétrico, Américo Rosa, admitiu que a sua equipa está moralizada, depois da vitória, (2-0), na última jornada, em casa, frente ao Sacavenense.

Gabriel Nunes