foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Campo Maior:secretário-geral do PS acusa primeiro-ministro de "inconsciência social"

O secretário-geral do PS, António José Seguro, acusou, hoje, o primeiro-ministro de "inconsciência social”, lamentando que Passos Coelho, fique de “braços cruzados”, quando o número de desempregados no país vai a caminho de um milhão.

António José Seguro falava no centro cultural de Campo Maior, no encerramento do fórum "A Força da Família Socialista", que contou com as presenças, entre outros do Comendador Rui Nabeiro e do presidente do município local, Ricardo Pinheiro.

O líder do PS explicou ainda aos militantes e simpatizantes do seu partido, que lotaram o centro cultural daquele vila alentejana, as cinco medidas que o PS apresentou na Assembleia da República (AR) para combater a crise, defendendo, entre outras matérias, a subida do salário mínimo e das pensões mais baixas e apoio a desempregados que estejam sem receber qualquer tipo de prestação social.

Durante a passagem pelo distrito de Portalegre, António José Seguro, deslocou-se também à vila de Arronches, onde ao final da manhã, visitou o centro de bem-estar social, instituição que presta apoio a idosos, depois de contactos com a população local.