foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Museu das Tapeçarias acolhe sessão de esclarecimento sobre Programa Valorizar

O Museu da Tapeçaria, em Portalegre, vai receber, quarta feira pelas 15:30 uma sessão de esclarecimento dedicada ao Programa Valorizar, incluindo o Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior.

Esta iniciativa insere-se num conjunto de sessões que a Autoridade de Gestão do INALENTEJO vai realizar, em vários concelhos da região Alentejo, durante o mês de março, com a colaboração das CIM – Comunidades Intermunicipais e outras forças vivas da região.

Na sessão de Portalegre vão participar, além de Adelaide Teixeira, presidente da autarquia local, António Costa da Silva, vogal da comissão diretiva do INALENTEJO que falará sobre o Programa VALORIZAR e Luís Castilho, secretário técnico do INALENTEJO, que fará uma intervenção sobre o Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior, e Armando Varela, presidente da CIMAA que encerrará os trabalhos.

Recorde-se que o Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior é um sistema simplificado de atribuição de incentivos, que tem por objetivo apoiar microempresas em territórios com problemas de interioridade, criando emprego e dinamizando economias locais.

Gabriel Nunes