foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Nisa:detido homem com pequeno "arsenal" de armas em casa

Resultado de imagem para pequeno arsenal de armasA GNR anunciou hoje ter detido, em Nisa, um homem de 40 anos, por suspeita de furtos e posse “ilegal” de três armas de fogo, várias munições e uma arma branca.

Em comunicado a GNR refere que a detenção ocorreu, terça feira, durante uma operação de buscas domiciliárias realizadas pelo Núcleo de Investigação Criminal, na vila de Nisa, no âmbito de um processo em investigação, iniciado há cerca de quatro meses.

O detido tinha “ilegalmente na sua posse uma caçadeira calibre 12 e duas pistolas de calibres 6.35 e 7.65, bem como várias munições e uma arma branca.

Do material apreendido e que agora vai ser devolvido aos seus legítimos proprietários, encontram-se vários objetos em ouro, peças de arte sacra, material informático, eletrodomésticos, peças em barro tradicionais alentejanas e em marfim.

O indivíduo detido, foi constituído arguido e vai ser presente para primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre durante o dia de hoje.

Gabriel Nunes