foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol:I Divisão Portalegre:treinador do Santo Amaro não assume candidatura ao título apesar do terceiro lugar

O treinador da equipa do Santo Amaro não se assume como candidato à conquista do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, apesar do terceiro posto na tabela classificativa a 10 jornadas do final da competição.

Para Emanuel Baleizão prognosticar a conquista do título distrital é um pouco utópico”, O técnico considera que há equipas no campeonato que se perfilam mais à frente daquilo que o Santo Amaro pode fazer.

Contudo mostra-se “satisfeito” com a classificação da sua equipa, e define como objetivo, terminar a temporada entre o grupo dos cinco primeiros da tabela.

Sobre a receção, domingo, ao Gafetense, em encontro da 21ª jornada, Emanuel Baleizão, espera um jogo “muito difícil”, contra uma das “melhores” equipas do campeonato.

Do outro lado está a formação do Gafetense que está época está a fazer um campeonato “titubeante”, quedando-se pela sexta posição da tabela classificativa, longe do terceiro lugar alcançado na última temporada.

O treinador Pedro Canário mostrou-se desconfortável com a atual classificação da sua equipa, mas assegurou que “vão subir” e terminar a época entre os primeiros.

Relativamente ao desafio com o Santo Amaro, o técnico considera que a sua formação tem pela frente uma deslocação “extremamente difícil”, contra uma equipa “muito bem organizada”.

A 21ª jornada da I Divisão Distrital da AFP abre sábado com o jogo Campomaiorense-Santa Eulália. Os restantes desafios estão todos agendados para as 15:00 de domingo: Santo Amaro-Gafetense, F.C.Crato-Terrugem, Esperança-Gavionenses, Alpalhoense-Portus-Alacer, Montargilense-Fronteirense, e O Elvas-Mosteirense.

Gabriel Nunes