foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Futebol/III Divisão Nacional:Elétrico perde 2-1 na receção ao Pêro Pinheiro

O Elétrico de Ponte de Sor já apurado para a Fase de Subida do Campeonato Nacional da III Divisão, perdeu este domingo (2-1) na receção ao Pêro Pinheiro, em encontro da 22ª e última jornada da primeira fase, referente à série E.

A formação do Pêro Pinheiro marcou primeiro, na transformação de uma grande penalidade, mas o Elétrico restabeleceu a igualdade, ainda na primeira parte do encontro.

O golo que assegurou a vitória ao Pêro Pinheiro foi apontado na etapa complementar.

Com este resultado, a formação alentejana terminou esta fase da competição no 4º lugar da tabela classificativa, com 36 pontos, e vai iniciar a Fase de Subida do Nacional da III Divisão, com 18 pontos.

O Elétrico vai disputar a Fase de Subida com as equipas do Sintrense e do Fabril Barreiro, primeiro e segundo classificados, respetivamente, que partem para a próxima batalha com 20 pontos.

Acompanham ainda a equipa de Ponte de Sor, o Barreirense e o Sacavenense que se classificaram na terceira e quinta posição, respetivamente, que vão contabilizar 18 pontos no arranque da próxima fase do campeonato, e o Lourinhanense, sexto posicionado, que parte com 17 pontos.

O sorteio da Fase de Subida do Nacional da III Divisão está agendado para o dia 15 deste mês, mas o campeonato só começa no dia 30.

Gabriel Nunes