foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Campanha “Pague Menos Luz” já angariou mais de 300 mil subscritores

O leilão de eletricidade, patrocinado pela DECO na campanha “Pague Menos Luz”, já atingiu mais de 300 mil subscritores.

A DECO convidou os consumidores a juntarem-se para diminuir a conta da eletricidade, o apelo da associação de consumidores registou, desde o dia 25 de Fevereiro, mais de trezentas mil adesões, um número “muito significativo” que deverá continuar a crescer até 30 de Abril de 2013, data em que termina o prazo de inscrições.

À RP, Helena Guerra, da delegação da Deco no Alentejo, justifica a forte adesão dos consumidores com a garantia de poupança na conta da luz.

O leilão de eletricidade agrega um conjunto de consumidores que negoceiam diretamente com os fornecedores de eletricidade, para obter um preço mais baixo para todo o grupo.

Helena Guerra acrescenta que a inscrição no leilão de eletricidade é feita no site www.paguemenosluz.pt de forma gratuita e sem compromisso.

A tarifa mais baixa vencerá o leilão da eletricidade marcado para 2 de Maio. Depois disso cada um dos consumidores será informado, individualmente, sobre o valor que conseguiu poupar e terá oportunidade de aderir à tarifa vencedora.

Carla Aguiã