foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Andebol: Federação reuníu com nova direcção da Associação de Portalegre

                                   

A nova direção da Associação de Andebol de Portalegre recebeu, no dia 14 de março, nas suas instalações para uma reunião de trabalho, o presidente e vice presidente da Federação de Andebol de Portugal Ulisses Pereira e António Augusto Silva.
Para além da situação do Andebol no  Distrito de Portalegre, foram ainda manifestadas algumas preocupações, sobre o reduzido número de clubes com prática e a falta de técnicos.
A Direção da Federação demonstrou uma total disponibilidade para colaborar em todos os projetos que possam levar a alterar a situação atual, formação de árbitros, técnicos, apoio a jovens atletas e aos clubes.

A Associação de Andebol de Portalegre e a Federação de Andebol de Portugal, Iniciaram assim um trabalho que ao longo do próximo quadriénio tem como objetivos preparar um tempo novo, respeitando o trabalho realizado no passado, envolvendo todos os agentes do andebol num projeto comum para o desenvolvimento da modalidade fazendo uma gestão responsável dos recursos e iniciativas da Federação, tendo em conta o quadro financeiro atual do país.

De registar ainda que na próxima quarta-feira pelas 10:30 desloca-se a Portalegre o selecionador nacional de Andebol, Rolando Freitas, onde orientará um treino, no Pavilhão Municipal, de observação de jovens atletas do Distrito, nas categorias de iniciados e juvenis, com o objetivo de poderem vir a integrar a Seleção Nacional.

JN/RP