foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre/autárquicas:Concelhia do PSD aprovou o nome de Jaime Azedo para candidato à Câmara de Portalegre nas eleições autárquicas de 2013

A Concelhia do PSD de Portalegre aprovou hoje o nome do médico, Jaime Azedo, para candidato à presidência da Câmara de Portalegre nas próximas eleições autárquicas, deixando cair a candidatura da atual presidente do município, Adelaide Teixeira.

A estrutura local do PSD tinha aprovado a candidatura de Adelaide Teixeira, mas divergências entre a autarca e a concelhia do partido quanto à composição da lista, levaram hoje os social democratas a optar por Jaime Azedo.

António Jaime Correia Azedo, de 63 anos de idade, desempenhou o cargo de presidente da Assembleia Municipal de Portalegre, durante dois mandatos, 2001/2005 e 2005/2009, eleito nas listas do PSD.

O candidato social democrata foi médico cirurgião, ao longo de vários anos, no hospital de Portalegre, onde exerceu funções de direção clinica e administração geral.

Atualmente presta serviço numa clinica médica privada na cidade de Portalegre, e é presidente do Conselho Distrital de Portalegre da Ordem dos Médicos.

Gabriel Nunes