foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futsal/Portalegre:selecionador distrital "Sub 15" acredita num bom desempenho da equipa no Torneio Interassociações (Zona Sul)

O selecionador distrital da seleção de futsal “Sub 15” da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) mostrou-se hoje confiante num bom desempenho dos seus pupilos no Torneio Interassociações (Zona Sul), que vai decorrer entre sexta feira e domingo, em Arronches, Campo Maior e Elvas.

Em declarações à Rádio Portalegre, Manuel Grosa, referiu que apesar de dispor de poucos atletas para selecionar e da modalidade ter ainda pouca visibilidade no interior do país, as expectativas sobre o desempenho do grupo são “positivas”.

O selecionador admitiu ainda que a seleção foi “bafejada pela sorte” no sorteio, uma vez que ficou integrada num grupo, onde estão as seleções de Beja e de Évora, com problemas semelhantes à equipa de Portalegre.

Entre as equipas que pertencem ao grupo da seleção distrital de Portalegre de futsal, Manuel Grosa, destaca a formação de Setúbal, onde a modalidade tem uma forte implantação.

O torneio vai contar com a participação de oito seleções, nomeadamente Algarve, Beja, Évora, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal, que se encontram divididas em dois grupos.

O grupo 3 composto pelas seleções de Portalegre, Évora, Beja e Setúbal, enquanto no grupo 4 é constituído pelos conjuntos de Lisboa, Leiria, Algarve e Santarém.

A primeira jornada do grupo 3, marcada para sexta feira, integra os jogos, Portalegre-Setúbal (18:00) e Beja-Évora (20:00), ambos no pavilhão municipal de Arronches.

A ronda inaugural do grupo 4 será disputada igualmente na sexta feira com os jogos, Algarve-Leiria, no pavilhão comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior, e Lisboa-Santarém, no pavilhão municipal de Elvas, ambos com início às 20:00.

Gabriel Nunes