foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 24/11, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h00 com os relatos dos jogos da 3ª jornada da Taça JI: Portalegrense-Fronteirense e Gafetense-Estrela.

Marvão:autarquia transita para 2013 com "saldo positivo" que ascende a 2,6 milhões de euros

A Câmara Municipal de Marvão acabou 2012 com um "saldo positivo", que ascende a 2,6 milhões de euros, um resultado que satisfaz o presidente da autarquia, que destacou o equilíbrio entre receitas e despesas correntes, como “fundamental” para os resultados obtidos.

Em declarações à Rádio Portalegre, Victor Frutuoso, apontou também o “trabalho de casa” na preparação das candidaturas aos fundos comunitários, que resultou em financiamentos muito favoráveis, como determinante para os resultados verificados no Relatório de Contas da autarquia referente ao ano passado.

O autarca social democrata enalteceu também a “coesão e empenho” dos trabalhadores do município, destacando o “rigor e profissionalismo” da Secção de Contabilidade.

A Câmara de Marvão transitou para 2013 com um "saldo positivo" de dois milhões seiscentos e trinta e três mil euros, um resultado que permite ao município concretizar investimentos extraordinários, como é o caso da aquisição do aldeamento de Porto Roque, em Galegos.

Gabriel Nunes/Susana Mourato