foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 24/11, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h00 com os relatos dos jogos da 3ª jornada da Taça JI: Portalegrense-Fronteirense e Gafetense-Estrela.

Futsal/Portalegre:presidente da Associação Soujovem diz que "falta de qualidade da arbitragem" impediu equipa de conquistar campeonato distrital

O presidente da Associação Soujovem, de Sousel, Nuno Candeias, afirmou hoje que foram os erros de arbitragem que impediram a sua equipa de se sagrar campeã distrital de futsal.

A equipa de futsal da Associação Soujovem classificou-se no segundo posto do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores, atrás da formação de Belhó e Raposeira, que conquistou o cetro.

Em declarações à Rádio Portalegre, Nuno Candeias, referiu que a Associação Soujovem foi a “melhor equipa” do campeonato e sou não venceu a competição devido à “falta de qualidade” da arbitragem, “sempre em prejuízo” da formação de Sousel.

O dirigente desportivo disse que se havia dúvidas sobre quem foi a melhor equipa da última época, ficaram dissipadas depois da Associação Soujovem, ter vencido a formação de Belhó e Raposeira na final da Taça e no jogo de atribuição da Supertaça.

Apesar de terem falhado o objetivo principal que passava pela conquista do campeonato distrital, Nuno Candeias, disse que acabou por ser um “época positiva”, em virtude da conquista da Taça e da Supertaça.

Gabriel Nunes