foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Gafetense ergueu a Taça da AFP ao derrotar (2-0) na final o Santo Amaro

O Gafetense conquistou, quarta feira, a Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), ao derrotar o Santo Amaro, por 2-0, em encontro disputado no Estádio Municipal de Portalegre.

O jovem jogador do Gafetense, Leitão, foi a grande figura do jogo ao apontar os dois golos, aos 20 e 72 minutos, que deram a vitória à equipa de Gáfete.

Pedro Canário, o treinador do Gafetense, mostrou-se emocionado com a conquista do troféu, dedicando este feito, ao antigo e malogrado presidente do clube, Carlos Abreu.

O atual presidente do Gafetense, António Louro, lembrou também o seu antecessor, dedicando-lhe a vitória na final da Taça da AFP.

Do outro lado, o treinador do Santo Amaro, Emanuel Baleizão, mostrou-se resignado com a vitória do Gafetense, considerando que a equipa do Gáfete foi melhor e mereceu vencer o jogo.

O presidente do Santo Amaro, Nélio Paínha, também considerou justo o resultado do jogo da final da TAÇA, e agradeceu o apoio dos sócios e simpatizantes do seu clube.

Depois da conquista da TAÇA o Gafetense vai defrontar a equipa que conquistar o Campeonato da I Divisão Distrital, no jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, agendado para 25 de maio, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.