foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Autárquicas /Portalegre: candidato da CDU apresentou a lista que “poderá tirar Portalegre do atraso em que tem sido lançada pelos partidos que têm governado”

Luís Pargana, o candidato da CDU à Câmara Municipal de Portalegre nas próximas eleições autárquicas, defende que só “uma intervenção sustentada poderá tirar Portalegre do atraso em que tem sido lançada, ao longo dos anos, pelos partidos que desde sempre têm governado o concelho”.

O cabeça de lista da CDU à Câmara de Portalegre falava, este sábado, em conferência de imprensa onde apresentou os nomes que compõem a lista candidata à Câmara, e Hugo Capote como candidato à Assembleia Municipal de Portalegre.

Maria Fernanda Bacalhau; João Rolo; Luís Calado; Patrícia Ascensão; Cristina Crisanto e Vítor Miranda são os nomes que compõem a lista da CDU.

Convicto de que apresenta a melhor equipa, Luís Pargana deixou também uma palavra aos seus adversários, manifestou o desejo de que o processo de campanha eleitoral decorra sem “boatos, ofensas ou ataques pessoais”.

O candidato da CDU sublinhou que “Portalegre precisa mais do que lutas insensatas e fratricidas pelo poder, porque esse tem sido o mal do nosso concelho e a causa do seu atraso estrutural”.

Luís Pargana é professor, pós graduado em “Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social” e especializado em “Gestão Pública. É chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal do Crato, desde 2009 e eleito na Assembleia Municipal de Portalegre nos mandatos 2009/2013 e 1995/1998; foi vereador na Câmara Municipal de Portalegre, no mandato 2002/2005.

O trabalho desenvolvido durante a vereação que exerceu no município de Portalegre é, segundo Hugo Capote, candidato à Assembleia Municipal e vereador na Câmara de Portalegre eleito pela CDU, digno da gratidão dos portalegrenses e reconhecido, mesmo pelos seus adversários políticos.

A lista da CDU candidata à Câmara de Portalegre foi apresentada nas instalações do antigo Convento de Santa Clara.

Carla Aguiã