foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol:treinador do Elvas diz que ainda não é oportuno falar sobre a sua continuidade no clube azul e oiro

O treinador do Elvas, Jorge Vicente, que conquistou o Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) 2012/2013, diz que ainda não é oportuno falar sobre a sua continuidade no comando técnico da formação azul e oiro.

Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Vicente, referiu que a equipa está concentrada no jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, que vai disputar, sábado, com o Gafetense, e que só depois disso é que abordará o assunto da sua continuidade com a direção do clube.

Num balanço à campanha do Elvas no Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da AFP, 2012/2013, Jorge Vicente, que não assumiu o comando técnico da equipa azul e oiro no início da temporada, destaca o facto de a formação nunca ter sido derrotada sob as suas ordens.

O técnico lembra que sob o seu comando a equipa do Elvas apenas averbou dois empates, além de ter conseguido uma série de quinze vitórias consecutivas, considerando que a vantagem de 12 pontos sobre o segundo classificado, o F.C.Crato, no final do campeonato foi “merecida”.

Sobre o jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, sábado, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, frente ao Gafetense, Jorge Vicente, conta com muitas dificuldades, e espera um desafio “bastante renhido”.

Gabriel Nunes