foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Portalegre:comandante operacional distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil congratula-se com arranque das obras das futuras instalações de "Os Canarinhos"

O comandante operacional distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Luís Belo Costa, congratulou-se hoje com o arranque das obras das futuras instalações da companhia especial de bombeiros “Os Canarinhos”, sedeada em Portalegre.

Segundo Belo Costa as novas instalações são fundamentais para a operacionalidade de “Os Canarinhos”, argumentando que a melhoria das condições de conforto e de trabalho são uma mais-valia para os resultados das tarefas atribuídas aquela companhia de bombeiros.

As obras da “nova casa” de “Os Canarinhos”, que implicam um investimento que ascende a 420 mil euros, comparticipadas por fundos comunitários, em cerca de 360 mil euros, arrancaram sexta feira, com o lançamento da primeira pedra.

Com uma área total de 716 metros quadrados, as novas instalações ficam localizadas junto ao heliporto, na zona Industrial de Portalegre.

Gabriel Nunes