foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

 

 

 

Acidente/Ponte de Sor:vítima mortal é um homem de 62 anos de idade que residia em Meãs do Campo

A vítima mortal da colisão entre dois veículos ligeiros, ocorrida ao final da manhã de hoje, próximo de Ponte de Sor, é um homem, de 62 anos de idade, que residia em Meãs do Campo, freguesia do concelho de Montemor-o-Velho.

De acordo com a GNR, o corpo do homem, que conduzia um veículo ligeiro de mercadorias foi transportado pelos bombeiros para a morgue do hospital de Abrantes, onde será realizada a autópsia.

No outro veiculo envolvido no acidente, um ligeiro de passageiros, seguiam duas mulheres, de 36 anos e 52 anos de idade, residentes em Galveias, no concelho de Ponte de Sor.

A mais nova ficou ferida com gravidade, enquanto a outra sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido transportadas para o hospital distrital de Portalegre.

O acidente ocorreu, cerca das 11:40, numa curva, na Estrada Nacional (EN) 119, próximo da cidade de Ponte de Sor, e obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos até perto das 13:30.

Para o local foram mobilizadas três ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um carro de combate a incêndio dos bombeiros de Ponte de Sor e elementos da GNR.

 Gabriel Nunes/Américo Duarte