foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre/autárquicas:candidatura do PSD aberta a contributos da população para elaborar programa eleitoral "participado"

Foto: Primeiro debate do programa eleitoral participado - Desporto e Juventude com a presença do Secretário de Estado Emídio GuerreiroA candidatura do PSD à Câmara de Portalegre nas eleições autárquicas deste ano, iniciou esta quinta feira um Ciclo de Debates aberto à população em geral, com o objetivo de obter contributos para a preparação de um programa eleitoral “participado”, que seja o reflexo dos anseios das pessoas.

De acordo com o candidato do PSD, Jaime Azedo, a sua candidatura já identificou 10 pontos principais que pretendem incluir no programa eleitoral e que vão desde o apoio social ao urbanismo, passando pela criação de emprego, turismo e educação, entre outros.

O candidato social democrata falava na abertura do debate sobre o tema “Desporto e Juventude”, que coincidiu com a inauguração da sua sede de candidatura, localizada na Rua General Conde Jorge Avilez, junto ao tribunal de Portalegre.

O debate contou com a participação do secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, que elogiou a decisão da candidatura do PSD em elaborar um programa eleitoral “participativo”, argumentando que “é um caminho diferente e importante porque aposta nas pessoas e procura mobilizá-las”.

“Eu não tenho dúvidas de que estamos perante um novo ciclo para o município de Portalegre”, sublinhou.

O debate contou ainda com a participação de João Santana Lopes, responsável pela área de Juventude e Filipe Serrote responsável pela área de Desporto da candidatura do PSD. 

Gabriel Nunes