foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Arronches:Passos Coelho diz que o que se tem vindo a passar no país ao nível da Proteção Civil não tem paralelo na nossa história democrática

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Luís Filipe Alves) - O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou esta sexta feira, que “o que se tem vindo a passar no país ao nível da Proteção Civil não tem paralelo na nossa história democrática”.

Passos Coelho disse ainda não ter memória de “haver tanta descoordenação e desorientação e ver o Estado falhar tão clamorosamente como tem falhado na Proteção Civil”.

 

O líder social democrata, que falava na cerimónia de apresentação dos candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Arronches, referiu ainda que olha para as eleições autárquicas de outubro com muita confiança.

A social democrata, Fermelinda Carvalho, que se recandidata à presidência da Câmara de Arronches, para um terceiro mandato, por seu turno, sublinhou que todos os investimentos feitos pela sua equipa foram pagos sem recurso a crédito, apesar de estarem a pagar 27 empréstimos bancários, que herdaram do anterior executivo socialista.

Fermelinda Carvalho garantiu ainda que “as reservas financeiras do município estão em valores invejáveis”, e prometeu reduzir a divida da Câmara de Arronches “a zero” se for eleita para um próximo mandato.

A cerimónia de apresentação dos candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Arronches juntou cerca de 400 pessoas no Jardim do Fosso, no centro da vila alentejana.