foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

ULSNA assegura que o sistema de ar condicionado do hospital de Portalegre está a funcionar em pleno em todos os serviços (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.(Por Gabriel Nunes) - O presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Moura Reis desmentiu, hoje, a denúncia feita pelo Sindicato Independente dos Médicos, de que o hospital de Portalegre não tem o sistema de ar condicionado a funcionar devido a avarias.

O secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos, Jorge Roque Cunha, citado pelo jornal Correio da Manhã, disse que os problemas com o sistema de ar condicionado no hospital de Portalegre “perpetuam-se há mais de seis meses”.

 (Presidente da ULSNA, Moura Reis)

 O dirigente sindical referiu que o caso mais grave acontece no Serviço de Urgência, onde “não há condições para o exercício da Medicina.

Em declarações à Rádio Portalegre o presidente do Conselho de Administração da ULSNA admitiu terem existido problemas com o sistema de ar condicionado do hospital de Portalegre no princípio de junho.

Moura Reis adiantou que as avarias foram reparadas e alguns aparelhos substituídos, sendo que atualmente o sistema de ar condicionado “está a funcionar em pleno em todos os serviços do hospital”.