foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Sérgio Luz, candidato à presidência da AFP, quer reduzir taxas dos jogos e abolir pagamento de inscrições de jogadores dos escalões de formação

O candidato da lista (A), à presidência da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), Sérgio Luz, quer reduzir as taxas dos jogos e abolir o pagamento das inscrições de jogadores dos escalões de formação, para aliviar a carga financeira dos clubes e potenciar o aparecimento de novos atletas.

Sérgio Luz falava terça feira, em conferência de imprensa, realizada no centro cultural de Fronteira, para apresentação das linhas orientadoras da sua candidatura às eleições para a AFP, marcadas para o dia 22 deste mês.

O candidato apontou ainda as questões relacionadas com o policiamento dos jogos e com o seguro desportivo, como matérias a trabalhar com os clubes, caso seja eleito presidente da direção da Associação de Futebol de Portalegre.

Nesta corrida à presidência da direção da Associação de Futebol de Portalegre, Sérgio Luz, tem como adversário, o candidato da lista (B), o professor Nuno Silva, de 38 anos de idade.

Gabriel Nunes/Américo Duarte