foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Ponte Sor:Câmara inaugura obras de requalificação Largo 25 Abril com espetáculo musical com Luís Represas (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

A Câmara Municipal de Ponte de Sor inaugura sábado as obras de requalificação do Largo 25 de Abril no valor de cerca de 300 mil euros apoiados por fundos comunitários.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da autarquia, Hugo Hilário adiantou que as obras tiveram como objetivo a melhoria da mobilidade, tornar a zona mais atraente, e reduzir impactos negativos “, dando como exemplo a barreiras arquitetónicas.

 

 Segundo o autarca, o Largo 25 de Abril apresentava algumas disfunções organizacionais, que afetavam e dificultavam a circulação rodoviária e pedonal. Apresentava também alguma carência a nível de iluminação e vários sinais de degradação a nível urbano, como o seu pavimento, o que levou a um projeto de tamanha importância para os habitantes de Ponte de Sor.

(Hugo Hilário, presidente da Câmara de Ponte de Sor)

A inauguração do Largo 25 de Abril vai acontecer sábado a partir das 21:30 e vai contar com a atuação do musico Luís Represas.

Para Hugo Hilário, é uma obra de “extrema importância para a população”, merecendo por isso, uma “inauguração mais especial”.

 

 

(Hugo Hilário, presidente da Câmara de Ponte de Sor)

O espetáculo musical com Luís Represas acompanhado por uma orquestra, está marcado para as 21:30 de sábado e tem entrada gratuita.

(Susana Mourato)