foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Autárquicas/Portalegre: Candidata da CLIP diz que “não é vendedora de promessas” e recusa “usar demagogia” para conquistar votos (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Luís Filipe Alves) - A candidata do CLIP à Câmara de Portalegre nas autárquicas de outubro, Adelaide Teixeira, recusa “usar demagogia” para conquistar votos, afirmando que os homens e mulheres que compõem a sua equipa “não são vendedores de promessas”. 

Adelaide Teixeira, que falava, quarta-feira, no Jardim da Corredoura, em Portalegre, onde teve lugar a cerimónia de apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho, disse que “não promete nada que não consiga fazer”

 

 

(Adelaide Teixeira, recandidata do CLIP à Câmara Municipal de Portalegre)


A independente, que em 2013 conquistou a presidência da Câmara de Portalegre com maioria absoluta, referiu que a prioridade dos candidatos do CLIP é a de “servir as populações”, asseverando que na sua equipa não há lugar para gente oportunista que pretende “garantir empregos ou subsídios”.

 

(Adelaide Teixeira, recandidata do CLIP à Câmara Municipal de Portalegre)

 

Acusada pela oposição da Câmara de Portalegre de “obsessão” com a redução da divida e de não ter feito investimentos nos últimos quatro anos, Adelaide Teixeira garantiu “estarmos perante um tempo novo”. A candidata referiu que “depois de tudo o que passaram, agora pode afirmar que vão chegar onde não foi possível no passado”.

 

(Adelaide Teixeira, recandidata do CLIP à Câmara Municipal de Portalegre)


Falando para uma plateia com cerca de 300 pessoas Adelaide Teixeira fez ainda questão de passar a mensagem de que a CLIP “não está espartilhada pelas lógicas e amarras dos partidos políticos”. 
Alinhado pelo discurso de Adelaide Teixeira, o cabeça de lista da CLIP à Assembleia Municipal de Portalegre, Ricardo Romão, disse recusar “as manobras folclóricas e demagógicas e as promessas eleitorais fáceis”, afirmando que “é este populismo pimba que tem afastado os cidadãos da política”.

 

(Ricardo Romão, candidato do CLIP à Assembleia Municipal de Portalegre)


Nuno Lacão é o número dois da lista da CLIP à Câmara de Portalegre, encabeçada por Adelaide Teixeira, seguido por João Cardoso, Ana Carneiro, Filomena Morgado, Sérgio Carinhas e Bruno Metelo. 

A CLIP divulgou igualmente os cabeças-de-lista às juntas de freguesia do concelho de Portalegre: Nuno Martins (Alagoa), Luís Ricardo (Alegrete), Rui Crisante (Fortios), Sérgio Campos (Urra), Bruno Calha (Reguengo e São Julião), Francisco Carriço (Ribeira de Nisa e Carreiras), e Joaquim Rebelo (Sé e São Lourenço).