foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Autárquicas/Portalegre: “Eles não sabem o valor da dívida” devido à “questão Fundação Robinson que ainda está por destapar” - Correia da Luz (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

O candidato do PS à Câmara de Portalegre nas autárquicas de outubro, José Correia da Luz, “desmentiu” o atual executivo da autarquia ao afirmar que “eles não sabem o valor da dívida” municipal devido à “questão Fundação Robinson que ainda está por destapar”.

José Correia da Luz que falava, sexta-feira à noite no largo Jaime Belém no Bairro dos Assentos, em Portalegre, onde teve lugar a cerimónia de apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho, deixou a garantia de que, se for eleito, “vai averiguar a situação”.

 

(Correia da Luz, candidato do PS à Câmara Municipal de Portalegre)

 

O candidato socialista, anunciou ainda como “medida de ataque”, a criação de uma equipa para a limpeza e higiene dos espaços públicos da cidade. Correia da Luz lamentou o facto de serem os comerciantes da Rua do Comércio a limpar o espaço, porque a Câmara “em 4 anos só limpou a rua três vezes”.

 

 

(Correia da Luz, candidato do PS à Câmara Municipal de Portalegre)

 

Correia da Luz disse também que “os comerciantes de Portalegre estão à beira de um ataque de nervos”, acusando a Câmara de Portalegre de não “dar atenção” à Rua do Comércio, nas questões da limpeza, higiene, iluminação e acessos.

 

 

(Correia da Luz, candidato do PS à Câmara Municipal de Portalegre)

 

O candidato à Assembleia Municipal de Portalegre, Luís Testa acusou o atual executivo municipal liderado por Adelaide Teixeira, de ser “incompetente” e de divulgar “mentiras”, no que diz respeito à criação dos mais de 700 postos de trabalho que a Câmara diz ter criado, sobre a requalificação de estradas e imóveis e na captação de investimento para Portalegre.

 

 

(Luís Moreira Testa, candidato do PS à Assembleia Municipal de Portalegre)

 

Na lista do PS à Câmara de Portalegre liderada por José Correia da Luz, seguem-se Artur Correia, Ana Transmontano Miguéns, Paulo Bochechas, Nelson de Castro, Maria Manuela Tavares e João Afonso.

O PS divulgou igualmente os cabeças-de-lista às juntas de freguesia do concelho de Portalegre: João Manuel Batista Vivas (Alagoa), António Parente (Alegrete), Manuel Carvalho (Fortios), Jaime Fitas (Urra), João Pedro Trindade (Reguengo e São Julião), José Esperancinha (Ribeira de Nisa e Carreiras), e Francisco Silva (Sé e São Lourenço).

 

(Susana Mourato)