foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Autárquicas/Portalegre: Candidato do PSD acusa atual executivo de se “desculpar com os funcionários”no que respeita à falta de limpeza urbana

Foto de Rádio Portalegre.(Por Carla Aguiã/Isa Pinheiro) - O candidato pelo PSD à Câmara de Portalegre, nas autárquicas de outubro, Armando Varela, acusou o atual executivo, liderado pela independente Adelaide Teixeira, de se “desculpar com os funcionários” no que diz respeito à “falta de limpeza urbana de uma cidade que está suja e porca”.

Armando Varela, que falava domingo à noite num restaurante da freguesia de Fortios, onde teve lugar a cerimónia de apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho, assumiu o compromisso de não “desorçamentar o pagamento da dívida para fazer obras públicas em ano de eleições” realçando que o trabalho em prol da população é para fazer ao longo dos 4 anos e não apenas em ano de eleições.

 A cerimónia contou com a presença do dirigente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse acreditar que “a candidatura de Armando Varela tem fortes hipóteses de ganhar estas eleições”.

Segundo Passos Coelho o candidato social-democrata tem pela frente um “trabalho de grande dimensão que passa por digerir o resultado de 2013 e sarar as feridas dessa eleição”.

A lista social-democrata candidata à câmara de Portalegre é encabeçada por Armando Varela seguem-se António Oliveira; Ana Manteiga; Luís Romão; Nuno Borda D’Água; Isabel Mendes e Bernardo Matos Rosa.

O PSD apresentou ainda Joaquim Barbas como candidato à Assembleia Municipal de Portalegre e divulgou os cabeças-de-lista às juntas de freguesia do concelho de Portalegre: Francisco Narciso (Alagoa), Henrique Santinho (Fortios), Vítor Cáceres (Alegrete), Valentim Nunes (Ribeira de Nisa e Carreiras), Paula Ceia (Urra), Ricardo Reia (Reguengo e São Julião) e João Janeiro (Sé e São Lourenço).