foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre: Motards comemoram 18º aniversário com espetáculos freestyle, striptease, concertos e uma dádiva de sangue

O Grupo Motard Novo Milénio (GMNM) vai celebrar os 18 anos de existência com com uma festa de três dias, aberta a toda a população, que vai decorrer entre hoje e domingo no Kartodromo de Portalegre.

Os festejos contam espetáculo de freestyle, striptease, concertos e uma dádiva de sangue que o grupo faz questão de manter.

 

Pedro Honório, presidente do Grupo Motard Novo Milénio, explicou à Rádio Portalegre que foi a partir de uma dádiva de sangue que há 19 anos se reuniram os primeiros membros do grupo, fundado um ano depois.

Pedro Honório, apela à participação de toda a população durante as comemorações do aniversário do grupo de Portalegre, que vão decorrer ao longo de três dias, na sede da coletividade.

O grupo sediou-se há 4 anos no kartódromo de Portalegre que, apesar das dificuldades, vai sendo recuperado aos poucos.

Pedro Honório mostrou-se orgulhoso pela evolução do Grupo Motard de Portalegre, constituído por um grupo amigos, fazendo um balanço positivo da atividade da coletividade que preside.

As comemorações arrancam dia 15 com um espetáculo de música e ilusionismo. Sábado, é o dia “forte” que arranca com a dádiva de sangue, e termina com striptease às 2.00. O último dia de festa, domingo, 17 setembro, termina com um passeio de motas pelas ruas da cidade de Portalegre.

(Susana Mourato)