foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Junta de Freguesia de Gavião assegura serviço de correios naquela vila alentejana

A Junta de Freguesia de Gavião vai assegurar o serviço de correios naquela vila alentejana a partir do dia 20 deste mês, deslocalizando a sua sede para o edifício onde funciona o posto dos CTT.

O encerramento da estação de correios de Gavião está marcado para o dia 19 deste mês, no âmbito do processo de reorganização da rede de correios, levado a cabo pelos CTT, e que prevê ainda no distrito de Portalegre, o fecho dos postos de Nisa, Marvão, Arronches, Monforte e eventualmente Avis.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Junta de Freguesia de Gavião, explicou que a edilidade vai assumir a exploração do serviço de correios, e em simultâneo adquirir o edifício do posto dos CTT para instalar no local a sua sede.

Sem revelar os montantes envolvidos no negócio de aquisição do imóvel, José Pio, referiu que os CTT vão pagar um valor mensal à Junta de Freguesia pela prestação do serviço de correios.

O autarca assegurou ainda que este negócio não vai implicar a perda do posto de trabalho criado pelos CTT na estação de correios de Gavião.

Gabriel Nunes