foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre: O que “temos de melhor na região” está em exposição no Jardim Av.Liberdade na Feira das Cebolas 2017 (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

Música, animação de rua e fogo-de-artifício são alguns dos ingredientes que compõem a edição deste ano da Feira das Cebolas, que teve início esta sexta feira e decorre até domingo no Jardim da Avenida da Liberdade, em Portalegre.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Portalegre Adelaide Teixeira, o certame serve essencialmente para revitalizar uma antiga tradição e dar a “conhecer o que temos de melhor na região.”

 

(Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre)

A autarca que falava na inauguração da edição 2017 da Feira das Cebolas, admitiu que atualmente o certame “não é igual ao que se realizava há uns anos atrás”, mas ainda assim, é um evento que irá “crescer e evoluir, do ponto de vista da recriação, para uma maior dimensão”.

 

(Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre)

Para além da exposição agroalimentar e dos tradicionais ceboleiros, o certame conta também com a participação de dezenas de expositores de artesanato e coletividades do concelho, totalizando setenta expositores.

O evento contará ainda com uma corrida de touros, no dia 16 de setembro, numa iniciativa promovida pela Associação do Grupo de Forcados Amadores de Portalegre.

A animação musical vai ficar a cargo do grupo Sons do Campo, Cantares da Tégua e da Sociedade Musical Euterpe.

(Isa Pinheiro/Susana Mourato)