foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Elvas vai dispor de call center para promoção de vendas e serviços por telefone

A cidade de Elvas vai dispor de um call center da empresa espanhola Marktel, para a promoção de vendas e serviços por telefone, que deverá iniciar a atividade em setembro.

A implantação daquele equipamento em Elvas implica um investimento de cerca de 500 mil euros e prevê-se a criação de 80 postos de trabalho numa primeira fase.

A apresentação deste projeto empresarial foi feita esta sexta feira em conferência de imprensa pelo vice-presidente da Câmara de Elvas, Nuno Mocinha.

O autarca mostrou-se “muito satisfeito” por ter sido possível chegar a acordo com a empresa Marktel para a instalação do call center em Elvas, considerando que é “uma mais-valia” para “travar” o crescimento do desemprego naquele concelho.

Nuno Mocinha sublinhou ainda a reabertura da Pousada de Santa Luzia de Elvas, no dia 10 de junho, agora como hotel, o que permitiu a criação de 20 novos postos de trabalho.

Gabriel Nunes