foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre: APPACDM lança marca social de produtos "Coração Doce" (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Luís Filipe Alves/Susana Mourato) - "Coração Doce” é a mais recente marca de produtos, criada pela Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente-Mental (APPACDM) de Portalegre.

Em declarações a esta estação emissora, Deolinda Miranda, diretora da APPACDM, referiu que a marca irá integrar os produtos feitos pelos utentes da instituição, que vão desde presépios de sisal ou de madeira a cestos, entre outros.

 

(Deolinda Miranda, diretora da APPACDM de Portalegre)

 

A diretora disse ainda que o objetivo da marca, além de ganhar algum dinheiro, é que as pessoas que fazem estes produtos se sintam úteis e possam ter uma maior autoestima.

 

(Deolinda Miranda, diretora da APPACDM de Portalegre)

 

Os produtos podem ser procurados na página da associação e no Facebook e Deolinda Miranda está a procurar um espaço na cidade para venda de produtos e para funcionamento de um atelier, onde os utentes possam fazer os produtos ao vivo.

 

(Deolinda Miranda, diretora da APPACDM de Portalegre)

 

A delegação de Portalegre da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente-Mental (APPACDM) apresentou, este sábado, na gala de comemoração dos 25 anos da instituição a marca social “Coração Doce”, uma marca de produtos feitos por pessoas com deficiência.