foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Futebol/Taça de Honra: FC Crato estreia-se este sábado; Portalegrense à procura da segunda vitória (c/som)

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Luís Filipe Alves) - O FC Crato estreia-se, este sábado, em casa, na série A da Taça de Honra da AF Portalegre, frente ao Monfortense.

Em declarações á Rádio Portalegre, Tiago Botelho, treinador do Crato disse esperar dificuldades, mas acredita que no final do jogo o seu conjunto sairá vencedor.

 

No outro jogo da série A, o Gafetense, que perdeu na primeira jornada frente ao Montargilense, desloca-se À vila do Gavião para defrontar os Gavionsenses.

Pedro Paiva, treinador do Gafetense, sublinhou que a sua equipa vai tentar corrigir alguns erros cometidos no último jogo, e espera sair de Gavião com uma vitória.

Já Américo Rosa, treinador dos Gavionenses, disse que a equipa está preparada para o embate e que tudo fará para obter um resultado positivo.

A série A da Taça de Honra é liderada pelo Montargilense, que folga nesta jornada, com 3 pontos, seguindo-se "Os Gavionenses" e o Monfortense com 1 ponto. O FC Crato e o Gafetense ocupam o quarto e quinto lugar, respetivamente, com zero pontos.

 

(Tiago Botelho, treinador do FC Crato)

 

(Pedro Paiva, treinador do Gafetense)

 

(Américo Rosa, treinador dos Gavionenses)

 

Na Série B, após uma vitória folgada por 7-0 frente à Juventude da Terrugem, o Portalegrense vai, este sábado, aos Mosteiros, para enfrentar o FC Mosteirense.

Pedro Simão, treinador do Portalegrense, espera um jogo de extrema dificuldade frente a uma equipa competente, mas sublinhou que a equipa está a preparar-se da melhor forma para conquistar os três pontos.

 

(Pedro Simão, treinador do Portalegrense)

 

No outro jogo da Série B, a Terrugem recebe "O Elvas".

A Série B é liderada pelo Portalegrense e Elvas, ambas as equipas contabilizam pontos. O Mosteirense, o Fronteirense e a Terrugem ainda não conquistaram ainda qualquer ponto.